sábado, 20 de julho de 2013

5 Bebidas bizarras e muito curiosas



1ª Licor de marihuana (Kierewiet)





Esta bebida foi criada na Holada, país onde o uso da maconha não é crime. Conhecido como Kierewiet tem 14,5% de álcool e é facilmente reconhecida pela sua cor verde e uma folha de maconha em seu rótulo.

É vendido em lojas especializadas em Amsterdã e custa 11 Dólares mais ou menos 22 Reais. Além das suas propriedades, a bebida também é comercializado como um excelente digestivo.

2ª Pepsi sabor pepino (Pepsi Ice Cucumber)





Esta variação da Pepsi é muito popular no Japão, especialmente em sua capital. Foi lançado recentemente com o nome de Ice Cucumber Pepsi que traduzindo seria mais ou menos Pepsi Pepino de Gelo “um nome que soa obsceno” como diz um dos consumidores da bebida.

3ª Bebida sabor de sangre (TruBlood)





Esta bebida tem sabor de sangue e está disponível em quatro apresentações, sangue A, B, O e AB. De acordo com seus criadores, se trata de sangue sintético mais com reais componentes nutricionais. Se o nome do produto soar familiar não se assuste pois a marca foi pensada a partir de uma série que foi ao ar na HBO.

4ª Refrigerante com sonífero





As Bebidas “anti bebidas energéticas” estão sendo colocadas no mercado europeu, como este produto chamado “Drunk” você calmo e sonolento. Criado na Áustria e também comercializado nos Estados Unidos é destinado a pessoas que estão muito nervosas, com altos níveis de estresse como empresários ou pessoas precisam relaxar.

5ª Fanta sabor de gelatina





Esta bebida é comercializado no Japão como “comestível” e é recomendado para ser consumida fria e agitar por 10 vezes. A Fanta Furu Furo Jelly é muito popular entre os jovens japoneses e devem ser comercializados em outros países. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário