quarta-feira, 24 de julho de 2013

Objetos voadores não identificados



Quem nunca escuto alguém  falar que viu um ovni (objeto voador não identificado), eu mesmo já vi algo no céu que não consegui identificar, foi uma vês que estava voltando do trampo e no caminho vi varias pessoas olhando para cima, dai fiquei curioso e olhei  também e vi o dito cujo.
De todas explicações possíveis nenhuma se enquadra, não era nem avião nem helicóptero e nem balão meteorologia, ele ficava se movendo de um lado pra outro muito rapidamente mas também não sou especialista e pode até ter uma explicação.
Já em relação a esses videos e fotos que circula na internet acredito que um grande número é montagem, outros tem explicações e alguns realmente não tem como explicar.
Tenho que confessar uma coisa, muitos podem até me chamar de louco, mas acredito em vida fora da terra, imagine só, nossa galáxia  a via  láctea tem entre 200 bilhões e 400 bilhões de estrelas e recentemente foi publicado em uma revista cientifica  “Astrophysical Journal Letters”, que em nossa galaxia pode haver  60 bilhões de planetas em zona habitável, agora imagine, a estimativa de galaxias que existe no universo observável é de no mínimo 175 bilhões e alguns astrônomos acredita que seja 1 trilhão, muita coisa né?
Será que realmente em todo esse universo enorme só existe a gente? muita audácia pensar que sim. Bom para finalizar alguns videos de ovni achados na internet.


Esse vídeo é da NASA, filmado no espaço.



Nesse aqui supostamente Israel abate um ovni.


Aqui claramente se vê algo entrando em um vulcão



Acho que eles gostam de vulcão



Esse foi filmado na Inglaterra




Nenhum comentário :

Postar um comentário