sábado, 17 de agosto de 2013

Satélite alienígena



Lixo espacial ou "Satellite" Extraterrestre, o "Black Knight", como é chamado hoje, tem sido assunto de muitos debates.

Este "satélite artificial" tem causado grande interesse da mídia desde o final dos anos 50, e tornou-se um dos mais falados objetos no espaço.

Primeiro, pensaram se tratar de satélite espião russo, e assim o Black Knight tomou conta do interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.

A Terra gira inconsciente de seu visitante parasitária não autorizado. É o satélite Black Knight, um objeto misterioso que circula a Terra e sua origem é desconhecida (e possivelmente alienígena).


satelite alien 3 thumb Black Knight, o satélite alienígena de 13 mil anos que orbita a Terra

A história diz que ele está lá em cima agora, e tem estado lá há 13 mil anos.

Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite negro começa com Nicola Tesla. Dizem que ele teria pego um sinal de rádio em 1899, no qual acreditava que estava vindo do espaço, e disse isso publicamente em uma conferência.

Na década de 1920, os operadores de rádio amadores foram capazes de receber esse mesmo sinal.

Em 1960, tanto os Estados Unidos e a União Soviética tinha hardware em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais do mundo relataram uma notícia alarmante: que alguém tinha algo em órbita.

Uma tela de radar, projetada pela Marinha dos EUA para detectar satélites espiões inimigos, algo foi registrado. Ele descreveu o objeto como algo escuro. Não era dos americanos e nem dos soviéticos.

O que é o Black Knight? Um satélite extraterrestre enviado à Terra para estudar a raça humana? Uma tentativa para se comunicar com a raça humana?

Uma coisa é certa, O Black Knight permanece como um dos objetos mais misteriosos a orbitar nosso planeta.




Nenhum comentário :

Postar um comentário