domingo, 29 de setembro de 2013

Casas e prédios mais finos do mundo


Esta pequena casa está localizada em Toronto. Tem uma sala, cozinha e quarto. Toda a casa fica em uma parcela de terreno 7,25 metros de largura e 113,67 metros de comprimento. A sua superfície interior é um pouco menos de 30o quadrados. (Atrás da casa, você ainda tem um bonito pátio pequeno).


O que você faria com um espaço remanescente de apenas 2,4 metros (7 pés 10 polegadas) de largura? Sculp (IT), um jovem “, e complementar progressivo equipe de arquitetos que se aplicam a sua paixão pela arquitetura de cada tarefa dada” de Antuérpia, decidiu transformá-lo em uma casa e escritório.
Quatro pisos de madeira existentes entre os dois muros, pendurando em uma esqueleto de aço, organizar esta casa, embaixo de trabalho, refeições no 1, relaxando em 2 ª, dormindo em 3, e no telhado, vai apreciar a vista.
A fronteira para o exterior é só vidro. Transparência não apenas uma necessidade, mas também um trunfo.




Esta casa está localizada em Amsterdam e é talvez uma das casas mais fina do mundo. Absolutamente louco.


Zur salarial 1273, Konstanz, Alemanha.


A casa projetada por Sliver Boyarsky Murphy foi construído no local de um piso vinho abóbada única, que serviu um bar adjacente. Da rua parece incrivelmente pequeno, com uma fachada de 3m e 8m de altura. Parece ainda menor por causa de sua alta e moradores de largura.


Esta casa ainda bonita “slim” está localizado em Toronto e foi desenhado por Drew Mandel.


A área desta casa é de 130 metros quadrados, enquanto a área construída é de 65,7 metros quadrados. Realmente muito pequeno. O interior está lindo embora. O tema principal desta casa envolve as encostas e arquitetura. Localizado no Japão e desenhado por Shuhei Endo.


Osaka, no Japão.


Em Paris, França.


Nagasaki, Japão.


O prédio branco em pé do lado esquerdo é o chamado “Capsule Hotel”. Ele está situado no lado direito acima Daimon travessia. Hamamatsucho Station, Tokyo, Japan.


Em Londres, na Inglaterra.


Charleston, SC.


Este é um 1m de largura, 10m de altura, na Bahia. O proprietário diz que planeja a construção de uma varanda para ele.



Nenhum comentário :

Postar um comentário