domingo, 8 de setembro de 2013

Recordes mais nojentos


Conheça alguns recordes bem diferente de tudo que você já viu, mas tenho que ser sincero, tem que ter estomago para continuar vendo.

Espirrando leito pelos olhos


O turco Mehmet Yilmaz, de 28 anos, esguichou leite pelo olho em uma xícara que estava a 2 metros e 70 centímetros de distância de seu corpo. A façanha lhe garantiu um recorde no Guinness Book, em 2004. Aparentemente, é pelo nariz que ele puxa o leite. Ele deve ser o único cara no mundo que consegue fazer isso.

Maior Tumor retirado


Uma mulher na Argentina foi operada em agosto desse ano. Foi retirado de seu útero um tumor que pesava nada mais nada menos que 24 quilos. Segundo os médicos, o tumor estava em crescimento no corpo dela há 18 meses.

Suportanto peso com a lingua




Em Roma, durante uma apresentação no “Circo Massimo”, Briton Thomas Blackthorne bateu seu próprio recorde e levantou uma grande caixa de acrílico com estrutura de aço cheia de massas (comida italiana, mesmo). Só que com a língua. A caixa pesava 12 quilos.

Comendo Baratas



Comendo cerebro de Vaca



Takeru Kobayashi é um japonês famoso por suas competições de comida. Ele é o terceiro melhor do mundo. Foi recordista mundial de comer cachorro-quente por 6 anos, e possui outros recordes também, sendo que o mais estranho deles foi quando comeu cerca de 8 quilos de cérebro de vaca em 15 minutos.

Super Arroto


A americana Jodie Parks é a dona do arroto feminino mais alto do mundo, registrado em Madrid, na Espanha, em 2008. Foi medido a uma distância de 2,5 m e altura de 1 m, por um medidor de ruído muito preciso que leu 104,75 dB

Maior objeto no cranio


Michael Hill foi esfaqueado durante um assalto em 1998, na Flórida. O assaltante foi embora, presumindo que como todas as pessoas normais, Michael morreria. Em vez disso, Michael foi até a casa de outro amigo para obter ajuda com uma faca de cerca de 20 centímetros enfiada em seu crânio. Ele disse que não sentiu dor na hora, só quando estava no hospital que começou a ter uma sensação de que seus olhos iam saltar para fora. Uma cirurgia de quatro horas removeu o objeto do crânio de Michael e ele sobreviveu, sem sequer uma infecção. Apesar disso, a faca causou danos permanentes à sua memória e paralisou sua mão esquerda. Ele também tem dor de cabeça de vez em quando e toma medicação para prevenir convulsões. Sua vida virou tema de seriados e ele carrega o Guinness World Record de maior objeto já retirado de um crânio humano..

Cheirando pés


Madeline Albrecht, de Ohio, sabia que tinha o dom de cheirar. Foi contratada por um laboratório exatamente para essa função: cheirar pés e axilas, trabalho que ela exerceu por 15 anos. Nesse tempo, estima-se que ela cheirou cerca de 5.600 pés e uma quantidade desconhecida de axilas. Talvez ela devesse ter feito uma carreira aromática mais cheirosa, trabalhando para uma fábrica de perfume.
"Com certeza ela sempre andava gripada"

Aranhas no Corpo


Tom Buchanan, uma criança australiana, aguentou por 30 segundos 125 aranhas no seu corpo. Ele reivindica um recorde por esta façanha. Segundo o garoto, elas não eram venenosas, mas picavam e podiam deixar o corpo inchado.
Esse nao é aquele que fez o filme aracnofobia?

Larvas



Um comentário :