sábado, 7 de setembro de 2013

Tentativa de abdução


Um vídeo que mostra um caminhão sendo alvo de uma possível tentativa de abdução alienígena está fazendo sucesso na internet. A gravação foi publicada no canal TheBestUFOVideos5, do Youtube, no dia 7 de junho de 2013.

O vídeo de um minuto e meio mostra a gravação de uma câmera de segurança instalada na rodovia A81 de Stuttgart, na Alemanha. Nas imagens, supostamente transmitidas por uma rede de tv da China, um caminhão trafega pela estrada no período noturno. De repente, uma luz muito intensa surge no céu, como se estivesse descendo até atingir o caminhão. Em seguida, o motorista perde o controle do veículo e o resgate é acionado para atuar no atendimento à vítima.

No vídeo, de uma maneira impressionante, o caminhão é levantado do chão e acaba atravessado na rodovia. Segundo a reportagem, o motorista do caminhão, Dominik Adam Nikel, afirmou ter enxergado um clarão muito forte a sua frente e sentiu o caminhão sendo levantado do chão, fato que o fez perder a direção do veículo e causar o acidente.

As imagens teriam sido captadas pela câmera de segurança no dia 26 de fevereiro de 2013. O fato foi relatado como uma tentativa de abdução pela emissora de tv alemã CCTV, e foi divulgado por outras emissoras da Europa. De acordo com a reportagem, o caso teria sido investigado pelas autoridades da Alemanha.

Infelizmente, não há uma comprovação de que o vídeo seja verdadeiro. Na internet, há quem acredite que as imagens sejam fake e façam parte de mais um viral espalhado pela rede.

Especialistas em casos de abdução alienígena também não acreditam que o vídeo seja verdadeiro, pois eles concordam que uma tentativa de abdução de um caminhão seria um erro primário para extraterrestres. Segundo os pesquisadores, o caminhão é muito pesado e muito grande para ser abduzido.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/incrivel-caso-de-tentativa-de-abducao-atingindo-caminhao-em-movimento.html




7 comentários :

  1. Me diz que filme e esse rsrsr porque os efeitos hollywoodianos ficaram o o uma bosta huehueuhue
    Sério cara, que droga de vídeo mal feito e esse?!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi de nada neste video imagem muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. todas as matérias q vi a respeito desse caso dizem q foi transmitida por um tv chinesa,mas te garanto q a jornlista está falando em japonês,assim como as legendas são todas em japonês.Qto à veracidade do vídeo,acho q é fake

    ResponderExcluir
  4. essa câmera de segurança é foda hein! tem até som do disco voador e do caminhão caindo... ¬¬
    moh fake..

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase certeza absoluta de que é montagem, mas isso não me impede de postar sobre isso, afinal esse é um blog de curiosidades, e esse fato com certeza é uma curiosidade bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. é obvio q foi uma tentativa de abdução, so falta agora algum engraçadinho vir com estorias absurdas sobre raios e tempestades eletricas, mesmo um raio podendo cair a mais de 15 kilometros de onde foi gerado...

    ResponderExcluir